Padre de Piacatu convida Marcelinho Carioca para jogo beneficente


27/06/2014 09:16 - Atualizado em 08/07/2014 18:45 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Padre Edgar com o ídolo corintiano, Marcelinho Carioca, em Piacatu

Corintiano de carteirinha, o padre Edgar de Souza Lima, de Piacatu, convidou pessoalmente o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca para participar de um jogo beneficente intitulado “Natal sem Fome”, que acontece no município no final do ano.

O convite foi feito ontem (26) por volta das 19h, ocasião em que o ex-craque do Corinthians esteve no Centro de Lazer de Piacatu para se apresentar como pré-candidato a deputado estadual pelo PT nas eleições deste ano.

Mesmo sem pedir votos fazer discurso em tom político, o ídolo corintiano falou das dificuldades que enfrentou até chegar a ser um jogador profissional e querido pelos torcedores corintianos.

Padre Edgar já adiantou a Marcelinho Carioca que também entra em campo e disse ao ídolo corintiano que outros jogadores já participaram do evento na cidade, como: Matheus Caramelo, em 2013, e Casemiro, em 2012, ambos do São Paulo; Basílio (ex-Santos e Palmeiras), em 2011, entre outros.

Sem prometer que participará do evento no final deste ano, Marcelinho Carioca disse que se for possível participará do jogo beneficente em Piacatu.

GALERIA DE FOTOS