Pastor Marco Feliciano participará de evento religioso em Piacatu


Evento promovido pela Igreja Batista Renovada vai até dia 6 de julho

27/06/2014 10:09 - Atualizado em 03/07/2014 11:44 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Pastor Marco Feliciano estará em Piacatu pela segunda vez

Pela segunda vez consecutiva, o pastor Marco Feliciano, que também é deputado federal (PSC-SP), participará de um evento religioso promovido pela Igreja Batista Renovada, de Piacatu, entre os dias 29 de junho a 6 de julho, na 7ª Campanha Sinais, Milagres e Prodígios.

O pastor Marco Feliciano estará presente no dia 5 de julho (sábado). No mesmo dia, a cantora Simone Frederico, que também esteve no evento do ano passado, fará um show.

Sob o comando do casal de pastores Arnaldo Alves da Cunha e Roseli Dalbon Cunha, de Piacatu, o evento será oficialmente aberto no próximo dia 29 (domingo), às 19h30, com a presença do missionário Francisco de Assis.

No dia seguinte (30), o evento contará com a participação do pastor Anderson e da cantora Sabrina. No dia 1º de julho, o pastor Gilberto Carvalho estará ministrando a palavra de Deus aos participantes a partir das 19h30.

A programação segue no dia 2 de julho, onde o pastor André Kollangeli utilizará o palco para conduzir os fiéis a uma pregação. No dia seguinte (3) o palco montado em frente à Igreja estará à disposição do pastor Cido a partir das 19h30.

Os dias 5 e 6 (sábado e domingo) estão programados para a apresentação e pregação do bispo Marco Bueno, que fará o encerramento do evento religioso. Haverá praça de alimentação todos os dias.

GALERIA DE FOTOS