Santopolense tenta sua primeira vitória na última rodada do primeiro turno


16/07/2014 19:04 - Atualizado em 28/07/2014 16:05 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Time Santopolense (azul) disputará sua primeira vitória dia 20

A equipe Santopolense, de Santópolis do Aguapeí, tenta sua primeira vitória na quinta e última rodada deste primeiro turno do campeonato intermunicipal, que acontecerá no próximo dia 20 (domingo). É a única entre as dez equipes que ainda não conseguiu ao menos uma vitória.

O confronto em busca da primeira vitória será contra o time Monteirense, de Gabriel Monteiro, na casa do adversário. Em três rodadas, o Monteirense teve uma vitória e duas derrotas. O único que não registrou derrota foi o time Braúna.

Como os jogos são simultâneos, em Piacatu o time da casa, Agropecuária São Lucas, terá como adversária a equipe do Grupo Lopes, de Clementina. As partidas têm início às 16h.

Pelo grupo B, o time Mahe Materiais para Construção, de Clementina, enfrentará em casa a equipe Amigos do Bambam, de Piacatu. Em Santópolis do Aguapeí, o time da casa Rhenuks terá confronto com a equipe Portelinha, de Gabriel Monteiro.

O campeonato, que começou no dia 18 de maio, foi interrompido durante o período dos jogos da Copa do Mundo, que neste ano aconteceu no Brasil. A última rodada do campeonato foi no dia 8 de junho.