Agropecuária São Lucas vence de 7 a 3 e Portelinha empata em 1 a 1


30/07/2014 10:40 - Atualizado em 15/08/2014 11:52 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Kelvis Mazuti, da equipe Monteirense (esq.), durante domínio da bola

A equipe da Agropecuária São Lucas, de Piacatu, derrotou em casa o time Monteirense, de Gabriel Monteiro, com placar de 7 a 3. Já a equipe Portelinha, de Gabriel Monteiro, e Amigos do Bambam, de Piacatu, empataram em 1 a 1. As partidas aconteceram no último dia 27 e fazem parte do segundo turno de rodadas do campeonato intermunicipal.

Quanto aos jogos entre Grupo Lopes x Braúna e Aldeia Icatu x Mahe Materiais para Construção, os mesmos foram adiados. Não foi informada a data do confronto.

Na rodada anterior, a última do primeiro turno, realizada no dia 20, a equipe Santopolense conseguiu a sua primeira vitória do campeonato. E que vitória! Com placar de 5 a 0, a equipe massacrou o time Monteirense na casa do adversário.

Ainda na rodada anterior, a equipe São Lucas empatou em casa em 0 a 0 com o time do Grupo Lopes, de Clementina. No mesmo dia, Mahe também perdeu em casa em 2 a 1 para o time Amigos do Bambam. O Portelinha também saiu vitorioso em 3 a 0 contra o Rhenuks, na casa do adversário.

De um modo geral, na rodada do dia 20, as equipes que jogaram e casa perderam, com exceção da partida que aconteceu em Piacatu, que encerrou empatada.

Próxima rodada

No próximo dia 3, o time Braúna enfrentará em casa a equipe Santopolense. O time Monteirense também jogará em casa contra a equipe Grupo Lopes. Já o Rhenuks terá como adversário em casa o time da Aldeia Icatu. A equipe Mahe terá confronto em casa contra o time Portelinha.

GALERIA DE FOTOS