Equipe Rhenuks, de Santópolis, vence em casa e busca o 2º lugar na tabela


15/08/2014 11:48 - Atualizado em 21/08/2014 10:24 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Disputa de bola entre jogador do Rhenuks (azul) e Aldeia Icatu

Em terceiro lugar, com 9 pontos na tabela, a equipe Rhenuks, de Santópolis do Aguapeí, busca a vice-liderança do campeonato intermunicipal na rodada do próximo dia 17, em partida que será realizada em casa.

Depois de vencer em casa o time da Aldeia Icatu, de Braúna, com placar de 4 a 1, a equipe Rhenuks agora enfrentará, também em casa, o time Amigos do Bambam, de Piacatu.

A equipe Portelinha está em segundo lugar na tabela, com 11 pontos. O time enfrentará em Braúna o time da casa, Aldeia Icatu, neste dia 17. Caso o Rhenuks vença na próxima rodada, somará mais três pontos e ficará com 12. O mesmo acontecerá com o Portelinha, que poderá ficar com 14 pontos caso vença na próxima partida.

Vale lembrar que a equipe Rhenuks venceu o time Amigos do Bambam po 2 a 1 na quarta rodada, que aconteceu no dia 8 de junho. A busca pelos três pontos que garantem a vice-liderança do Rhenuks não serão fáceis, garante o time Amigos do Bambam, que até então soma 8 pontos na tabela.

Com 8 pontos na tabela, a equipe da Agropecuária São Lucas jogará em casa contra o time Santopolense. Ambas as equipes já se enfrentaram na quarta rodada e, na ocasião, empataram em 1 a 1.

Na lanterna, com apenas 3 pontos, o time Monteirense, de Gabriel Monteiro, enfrentará em casa o líder da tabela, o Braúna. Na rodada do dia 8 de junho, o Braúna venceu em casa o Monteirense por 3 a 1. Agora, o time da casa pretende dar a volta por cima dando o troco no adversário.

GALERIA DE FOTOS