Amistoso entre Amigos do Tica e Amigos do Pardal acaba empatado em 3 a 3


17/08/2014 19:40 - Atualizado em 17/08/2014 20:03 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Lucas Manhani, o Pardal, em posse de bola durante o amistoso

Um amistoso entre as equipes Amigos do Tica e Amigos do Pardal acabou empatado em 3 a 3. O jogo aconteceu hoje (17) no minicampo do Centro de Lazer João Grosso Gomes, de Piacatu, às 10h. O amistoso teve como árbitro Paulo César Navacchio.

O placar foi aberto com gol de pênalti, marcado por Renan Vendrame, da equipe Amigos do Tica, que também foi o autor do segundo gol da partida. Mas o jogo não foi tão fácil assim. Padre Edgar de Souza Lima, que jogou para a equipe Amigos do Pardal, cobrou isenção da arbitragem em campo.

Embora com a vantagem de dois gols, a equipe Amigos do Pardal começou a tirar a tranquilidade do adversário. Felipe Deccini marcou o primeiro gol para a equipe Amigos do Pardal e reduziu a vantagem no placar. Na sequência, João Vitor Kimura balançou a rede adversária e empatou o jogo, deixando tudo igual em campo.

Mas o gol de virada da equipe Amigos do Pardal veio dos pés de Guilherme Navacchio. Os jogadores Luis Carlos Carvalho, o Kiko (Amigos do Pardal), e Anderson Otaviano da Silva, o Pelego (Amigos do Tica), tiveram um leve desentendimento em campo, mas se entenderam na sequência.

O gol que garantiu o empate à equipe Amigos do Tica já no final da partida foi marcado por Leonardo Lacerda (Amigos do Pardal). Um belo gol contra, diga-se de passagem. A façanha não agradou os companheiros de time, mas o jogador recebeu muitos agradecimentos da equipe adversária.

O jogador revelação deste amistoso foi o goleiro Thyago Ruano (Amigos do Tica). Suas defesas evitaram “gols certeiros”. Porém, não ganhou nenhum prêmio por conta disso. Para os colegas de time, “ele não fez mais que a obrigação”.

Encerrada a partida, as equipes se reuniram em um churrasco de confraternização.

GALERIA DE FOTOS