Rhenuks se mantém em 2º e Portelinha agora lidera no Grupo B


18/08/2014 22:26 - Atualizado em 01/09/2014 19:23 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Jogador do Rhenuks (vermelho) tenta manter a posse de bola

Após duas vitórias consecutivas, a equipe Rhenuks, de Santópolis do Aguapeí, ocupa o segundo lugar na tabela do Grupo B, com 12 pontos; atrás apenas do líder Portelinha, de Gabriel Monteiro, com 14 pontos.

No dia 3 deste mês, o Rhenuks venceu por 4 a 1 o time da Aldeia Icatu, de Braúna. Já nesse dia 17, com muito sufoco, venceu o time Amigos do Bambam, de Piacatu, por 1 a 0. Ambas as partidas aconteceram em Santópolis do Aguapeí.

O mesmo ocorreu com o Portelinha, que derrotou no dia 3 o time Mahe Materiais para Construção, de Clementina, em 3 a 0, na casa do adversário, e agora, no dia 17, venceu a equipe da Aldeia Icatu com placar de 4 a 2, em Braúna.

Com 8 pontos, o time Amigos do Bambam segue em 3º na tabela. Na sequência aparece Mahe (4º) e Aldeia Icatu (5º), ambos com 4 pontos cada.

Grupo A

Pelo Grupo A, sem nenhuma derrota, a equipe Braúna segue líder isolado com 16 pontos na tabela. Até o momento o time registrou apenas um empate e venceu as demais rodadas.

No dia 3 deste mês, a equipe Braúna venceu em casa o time Santopolense por 2 a 0. Nesse dia 17, também na casa do adversário, derrotou o Monteirense em 3 a 1.

Na vice-liderança segue a equipe da Agropecuária São Lucas, de Piacatu, com 11 pontos. Nesse dia 17, o São Lucas ganhou do Santopolense por 2 a 1, em casa. A rodada do dia 10 deste mês foi adiada.

Depois de ganhar de 4 a 2 do Monteirense na casa do adversário, a equipe do Grupo Lopes, de Clementina, soma 8 pontos e ocupa o terceiro lugar na tabela. Na sequência aparece o Santopolense (4º) com 4 pontos e o Monteirense na lanterna, com 3 pontos.

Próxima rodada

A próxima rodada acontece no dia 24. O São Lucas enfrentará o Grupo Lopes, em Clementina. O Santopolense jogará em casa contra o Monteirense. O time Amigos do Bambam também joga em casa contra o Mahe. Em casa, o Portelinha enfrentará o Rhenuks.

GALERIA DE FOTOS