Equipe do Santopolense está fora; Mahe tenta uma vaga no mata-mata


Esta é a última e única chance da equipe Mahe manter-se na disputa pelo título

03/09/2014 19:26 - Atualizado em 16/09/2014 17:19 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Goleiro do Grupo Lopes, de Clementina, durante uma das defesas

Depois de ter empatado em 1 a 1 com a equipe do Grupo Lopes, de Clementina, nesse dia 31, o time Santopolense, que integra o Grupo A, está fora da próxima fase do campeonato intermunicipal: o mata-mata.

No Grupo B, os times que estão na corda-bamba são: Aldeia Icatu, de Braúna, com 7 pontos, e Mahe Materiais para Construção, de Clementina, que segura a lanterna, com 5 pontos. Para garantir a vaga, não basta um empate no próximo dia 7; a equipe Mahe terá de ganhar do time da Aldeia Icatu. Caso contrário terá que dar adeus à próxima fase.

Também na próxima rodada, pelo Grupo A, as equipes Grupo Lopes, de Clementina, com 10 pontos, e o líder do grupo, Braúna, com 19 pontos, terão confronto em Clementina. Independente do resultado, ambas já estão confirmadas para o mata-mata.

Rodada anterior

Nessa última rodada, pelo Grupo A, o Braúna somou mais três pontos ao vencer a equipe da Agropecuária São Lucas, de Piacatu, com placar de 2 a 0, em casa. No mesmo dia, em Santópolis do Aguapeí, o Santopolense empatou em 1 a 1 com o time do Grupo Lopes, de Clementina.

Já pelo Grupo B, o time da Aldeia Icatu venceu por 3 a 0 a equipe Amigos do Bambam, de Piacatu, na casa do adversário. Em Clementina, Mahe e Rhenuks, de Santópolis do Aguapeí, empataram em 2 a 2.

GALERIA DE FOTOS