Portelinha, com 17 pontos, e Braúna, com 20 pontos, lideram campeonato


16/09/2014 17:09 - Atualizado em 03/10/2014 23:09 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Jogadores do Portelinha e Monteirense (branco) durante o jogo

Com 20 pontos na tabela, a equipe Braúna, do Grupo A, lidera o campeonato intermunicipal. Na sequência aparece o São Lucas, de Piacatu, com 12 pontos, o time do Grupo Lopes, de Clementina, com 11 pontos, e o Monteirense, de Gabriel Monteiro, com 6 pontos.

No Grupo B, o líder é o Portelinha, de Gabriel Monteiro, com 17 pontos, seguido pelo Rhenuks, de Santópolis do Aguapeí, com 13 pontos. O time Amigos do Bambam, de Piacatu, aparece com 11 pontos enquanto a equipe da Aldeia Icatu, de Braúna, está com 10 pontos.

Rodada anterior

Na rodada do último dia 14, as duas equipes de Gabriel Monteiro, o Monteirense e Portelinha, se enfrentaram em casa em uma partida bastante equilibrada, que resultou no empate por 2 a 2.

Quem também empatou em casa foram os times Amigos do Bambam e Agropecuária São Lucas que, a muito custou, encerraram a partida em 0 a 0. A partida entre as equipes Aldeia Icatu e Braúna foi adiada para o próximo dia 17 (quarta-feira) e acontece em Braúna.

Já em Clementina, o time da casa Grupo Lopes venceu por 1 a 0 a equipe Rhenuks. A equipe Santopolense, do Grupo A, e o time Mahe Materiais para Construção, de Clementina, do Grupo B, estão fora do mata-mata.

Próxima rodada

Na rodada do dia 21, as mesmas equipes que disputaram na semana passada terão novo confronto. Os jogos serão nos mesmos locais e horário, às 15h30. As equipes melhor classificadas jogam por dois resultados iguais, informou a arbitragem.

GALERIA DE FOTOS