Após briga generalizada, Portelinha e Monteirense estão fora do campeonato


30/09/2014 22:55 - Atualizado em 12/10/2014 13:41 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Integrantes da equipe Portelinha durante partida (Arq. 27.jul.2014)

A disputa por uma vaga na semifinal do campeonato intermunicipal acabou em uma briga generalizada em campo durante a rodada do último dia 21, em Gabriel Monteiro. Os dois times da casa, o Portelinha e o Monteirense, agora estão fora.

Esta foi a decisão tomada pela comissão organizadora do campeonato após o árbitro ter encerrado a partida devido as equipes ter entrado em confronto físico entre si. Quando a partida foi encerrada, já aos 49 minutos do segundo tempo, o Monteirense vencia por 1 a 0.

Mas a briga não foi apenas entre os jogadores. Torcedores pularam o alambrado e entraram em campo para ‘participar’ da briga. Parte dos jogadores também pularam o alambrado, mas para o lado de fora.

No mesmo dia, em Piacatu, o time da Agropecuária São Lucas venceu por 2 a 1 a equipe Amigos do Bambam com gol de desempate marcado no último minuto. Já em Santópolis do Aguapeí, o time da casa, o Rhenuks, perdeu para a equipe do Grupo Lopes, de Clementina, com placar de 3 a 1.

Agora, São Lucas e Grupo Lopes terão dois confrontos (de ida e volta) para decidir quem enfrentará a equipe Braúna, que foi classificada automaticamente pelo fato de ter feito a melhor campanha do campeonato.

A data do primeiro confronto ainda não foi definida, mas pode ser marcada para o dia 19 de outubro.

GALERIA DE FOTOS