Bilac inicia campeonato de futsal neste dia 5; final acontecerá dia 24


Jogos acontecerão no ginásio municipal de Esportes de segunda à sexta-feira

05/01/2015 08:56 - Atualizado em 29/01/2015 20:03 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Começa hoje (5), a partir das 19h30, no ginásio municipal Prof. Alfredo Monseff, em Bilac, o campeonato de futsal “Porfírio Soares Pereira, o Biguá”. Ao todo, 11 equipes, divididas em dois grupos, disputarão o título. Os jogos acontecem de segunda à sexta-feira

O Grupo A é composto pelos times: Portelinha, JP Polizel, Miragem, Heraldo Materiais para Construção, Van Cap e Bruschetta. Já o Grupo B integra as equipes: Montefiori, Sade Veteranos, Santa Rita, Balakobako e Oficina Bassetto.

Na primeira rodada, as equipes Portelinha e JP Polizel se enfrentarão na partida que abre o campeonato de futsal. Na sequência, os times Miragem e Bruschetta entrarão em quadra em um confronto que promete balançar a rede várias vezes. O terceiro jogo da noite será entre Heraldo Materiais para Construção e Van Cap.

Na rodada de amanhã (6) pelo Grupo B, que começa às 20h, os times Montefiori e Santa Rita têm confronto marcado. Na sequência, Sade Veteranos e Balakobako também se enfrentarão em quadra. A final está marcada para o dia 24 de janeiro.

De acordo com o setor de Esportes de Bilac, serão premiadas com troféus e medalhas as equipes classificadas do 1º ao 3º lugares, além do goleiro menos vazado e artilheiro do campeonato.