Guarani e Agropecuária Galhardo estreiam com empate, mas goleiam na 2ª rodada


20/01/2015 19:20 - Atualizado em 06/02/2015 18:34 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Jogadores da equipe Guarani (amarelo) e Agropecuária Galhardo

O setor de Esportes de Clementina iniciou no dia 11 deste mês o campeonato municipal, também conhecido como Campeonato Rural. Com sete equipes participantes, desta vez haverá três jogos por rodada, sendo às 10h, 15h e 17h; todos aos domingos.

No jogo de estreia, entre Guarani e Agropecuária Galhardo, a partida terminou empatada por 1 a 1. No segundo jogo, a equipe Construtora venceu o time Rota 66 por 2 a 1. Na sequência, a equipe Mecânica Santo Antonio derrotou por 4 a 1 o time Juventude.

Diferentemente de anos anteriores, desta vez não choveu na estreia do campeonato. No ano passado, por exemplo, a primeira rodada teve que ser adiada para a semana seguinte devido a forte chuva que, inclusive, derrubou parte do muro do estádio. Em 2013 o campeonato também começou com chuva, mas não foi necessário adiar o jogo de estreia.

Segunda rodada

Na segunda rodada desse dia 18, a equipe Gabi Transporte venceu o time Juventude com placar de 5 a 1. No mesmo dia, a equipe Guarani, que empatou na estreia, desta vez goleou o time Construtora por 6 a 1. Na sequência, a equipe Agropecuária Galhardo, que também estreou com empate, venceu por 4 a 0 o time Rota 66.

Até o momento, ‘brigam’ pela artilharia do campeonato os jogadores Jaison (Gabi Transporte) e Wesley, o Índio (Guarani), ambos com dois gols cada.

GALERIA DE FOTOS