Star Cabeleireiro goleia Saltinho e Millan vence Bairro Alto


Não haverá rodada no dia 15 devido o Carnaval; campeonato segue no dia 22

10/02/2015 18:10 - Atualizado em 22/02/2015 13:13 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Amaral (Millan) durante comemoração do gol que garantiu a vitória

Depois de vencer por 5 a 2 o time AE Comp na estreia do 5º Campeonato da Amizade, em Gabriel Monteiro, a equipe Star Cabeleireiro goleou o time Saltinho por 4 a 0 na terceira rodada que aconteceu nesse dia 8. Com duas vitórias em dois jogos, a equipe lidera a tabela com 6 pontos.

Os quatro gols da equipe Star Cabeleireiro foram marcados por Carlos, João Marcos, Eduardo e Ricardo. No mesmo jogo, o jogador Roberto, do time Saltinho, foi expulso pelo árbitro.

Também na terceira rodada, o time Millan venceu a equipe Bairro Alto com placar de 2 a 1. A equipe Bairro Alto abriu o placar com gol de Fabinho já no primeiro tempo. Mas o empate veio no segundo tempo com gol de Junior.

Já a virada foi comemorada com gol de Anderson Lopes, o Amaral, que balançou a rede do adversário faltando três minutos para encerrar a partida.

Rodada anterior

Na rodada do dia 1º, a equipe da Agroveterinária Castro goleou o time do Millan por 6 a 1 e segue em segundo lugar na tabela, com 3 pontos ganhos.

Na mesma rodada, o time AE Comp ganhou da equipe Bairro Alto por 4 a 1. Com a vitória, a equipe ocupa o terceiro lugar na tabela, com 3 pontos.

Em quatro lugar na tabela está o Millan, também com 3 pontos. Já o time Saltinho segue na penúltima posição, com apenas 1 ponto. A equipe Bairro Alto, até o momento, segura a lanterna, com 1 ponto na tabela.

GALERIA DE FOTOS