Guarani segue sem nenhuma derrota e enfrenta o Juventude nesse dia 22


22/02/2015 15:44 - Atualizado em 06/03/2015 10:50 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

João Paulo, da equipe Guarani, dá cambalhota para comemorar gol

Após derrotar por 4 a 2 o time da Mecânica Santo Antonio na rodada do dia 8 deste mês, a equipe Guarani enfrentará nesse dia 22 o time do Juventude, às 17h, no campeonato municipal de Clementina. Por enquanto, o Guarani coleciona quatro vitórias e um empate. Não sofreu nenhuma derrota.

Na rodada desse dia 8, o time da Mecânica Santo Antonio até começou balançando a rede, com gol de Gigante Teles. Mas o jogador João Paulo, do Guarani, marcou o seu e deixou tudo igual no primeiro tempo. Para comemorar, virou cambalhota para os torcedores.

No segundo tempo, João Paulo desempatou para o Guarani. Na sequência, a equipe registrou mais dois gols no placar, com chutes de Luizão e Beto. Já o jogador Gigante Teles, que começou marcando para o time da Mecânica Santo Antonio, foi o que fez o último gol da partida; o segundo para a equipe.

No mesmo dia, às 10h, o time do Juventude venceu a equipe Construtora por 4 a 1. Em quatro jogos, o Juventude perdeu em dois e venceu dois. Já a equipe Construtora venceu apenas um jogo.

No jogo das 17h, a equipe Gabi Transportes venceu por 2 a 0 o time da Agropecuária Galhardo. Em quatro jogos, a equipe Gabi Transportes venceu em dois, empatou uma vez e teve uma derrota. Já o time da Agropecuária Galhardo, em cinco jogos, venceu em três, empatou em um e perdeu em um.

Rodada anterior

Na rodada do dia 1º deste mês, a equipe da Agropecuária Galhardo venceu o time da Mecânica Santo Antonio por 3 a 1. No mesmo dia, a equipe do Guarani derrotou por 6 a 2 o time Gabi Transportes. Na sequência, o time Juventude goleou por 6 a 1 a equipe Rota 66.

Próxima rodada

Como não houve rodada no dia 15 deste mês devido o Carnaval, o campeonato municipal segue nesse dia 22 com jogos entre as equipes Rota 66 e Mecânica Santo Antonio (10h), Construtora e Gabi Transportes (15h) e entre Guarani e Juventude (17h).