Quatro equipes disputam a semifinal no próximo dia 8, em Clementina


Equipes que disputarão a semifinal já se confrontaram antes e empataram

28/02/2015 10:44 - Atualizado em 15/03/2015 14:16 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani - Arquivo/Jornal Comunicativo

Árbitro aplica cartão durante partida entre Mecânica Santo Antônio e Guarani, no dia 8 de fevereiro; jogador do Guarani dá sinal de positivo

As equipes Gabi Transportes e Mecânica Santo Antonio entram em campo no próximo dia 8, às 14h, para disputar uma das vagas na final do campeonato municipal de Clementina, marcada para o dia 15 de março. Só para lembrar, ambas as equipes se confrontaram na terceira rodada e empataram em 3 a 3.

Outros dois times que disputarão a semifinal também entrarão em campo no mesmo dia, às 16h. Guarani e Agropecuária Galhardo, que também estrearam o campeonato com empate de 1 a 1 agora brigam pela vaga na final.

Outra curiosidade das equipes finalistas é que todas tiveram um empate durante o campeonato. Porém, o único time que não sofreu nenhuma derrota até o momento foi o Guarani, que segue favorito ao título.

Resultados

Na última rodada que definiu os times semifinalistas, ocorrido no dia 1º deste mês, a equipe Gabi Transportes venceu o time Rota 66 com placar de 2 a 0. Aliás, o time Rota 66 foi derrotado em todas as rodas desde o início do campeonato e, é claro, está fora.

No mesmo dia, o Juventude derrotou a equipe da Agropecuária Galhardo por 4 a 1. Apesar da vitória, o resultado não garantiu a vaga tão esperada para a semifinal, deixando o Juventude fora da disputa pelo título.

Na sequência, a equipe da Mecânica Santo Antonio venceu por 5 a 2 o time Construtora. Diante do resultado, a equipe da Mecânica Santo Antonio foi para a semifinal acabando com o sonho do time Construtora na briga pelo título.

Rodadas anteriores

Os resultados das últimas rodadas praticamente já demonstravam quais as equipes com chances de disputar a semifinal. Na rodada do dia 22 de fevereiro, por exemplo, a equipe da Mecânica Santo Antonio massacrou o time Rota 66 com placar de 10 a 0. Humilhante.

No mesmo dia, a equipe Gabi Transporte venceu o time Construtora por 3 a 1. Na sequência, o Guarani derrotou o Juventude por 2 a 1.