Após golear adversários, AE Comp e Star Cabeleireiro disputarão a final no dia 29


Semifinal foi marcada por três expulsões e oito cartões amarelos; final deve ser tensa

23/03/2015 17:32 - Atualizado em 02/04/2015 09:55 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Integrantes das equipes AE Comp (acima) e Star Cabeleireiro (abaixo)

Com um placar de 6 a 1 sobre o time da Agroveterinária Castro na semifinal desse dia 22, a equipe AE Comp garantiu sua vaga para a final do 5º Campeonato da Amizade, promovido pelo setor de Esportes de Gabriel Monteiro.

Durante a disputa na semifinal, a equipe AE Comp se mostrou bem mais preparada e encerrou o primeiro tempo com quatro gols garantidos contra um da Agroveterinária Castro. No segundo tempo, mais dois gols garantiram, com folga, a vaga da AE Comp para a final. Durante a partida, o árbitro aplicou seis cartões amarelos, sendo três para cada equipe.

A equipe AE Comp terá como adversário na final do próximo dia 29 (domingo), às 9h30, o time Star Cabeleireiro, que foi para a final após ter goleado por 7 a 2 a equipe Millan na semifinal.

No primeiro tempo, só deu Star Cabeleireiro, que balançou a rede adversária três vezes. No segundo tempo, o Millan ressurgiu demonstrando ameaça, marcando dois gols e tentando empatar a partida; mas não obteve sucesso.

Durante a partida, foram expulsos três jogadores, sendo Carlos e Vitor do time Star Cabeleireiro e Anderson Lopes, o Amaral, do Millan. Também foram aplicados dois cartões amarelos na partida, sendo um para cada equipe.

Após se sentirem ameaçados, o time Star Cabeleireiro, mesmo com dois jogadores a menos, correu atrás do prejuízo e marcou mais quatro gols garantindo, com tranquilidade, a vaga na final.

GALERIA DE FOTOS