Star Cabeleireiro vence nos pênaltis e fica com o título do 5º Campeonato da Amizade


Após golearem adversários na semifinal, Star Cabeleireiro e AE Comp empatam na final

30/03/2015 09:47 - Atualizado em 13/04/2015 22:44 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Equipe campeã, Star Cabeleireiro posa para foto com os troféus

Depois de ter goleado por 7 a 2 o Millan na semifinal do último dia 22, a equipe Star Cabeleireiro venceu nos pênaltis o time AE Comp e ficou com o título de campeão do 5º Campeonato da Amizade, realizado pelo setor de Esportes de Gabriel Monteiro.

A disputa final do campeonato de minicampo, que aconteceu nesse dia 29, às 10h, no estádio municipal José Katsuki Kassawara, foi bastante equilibrada, sem brigas ou discussões.

O placar foi aberto com gol de Gabriel Neves, da equipe AE Comp, logo no primeiro tempo. Mas não demorou muito para Eduardo, do time Star Cabeleireiro, deixar tudo igual. No segundo tempo não houve gols.

Com o placar empatado por 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis. Na cobrança, o jogador Gabriel Neves foi o primeiro e chutou na mão do goleiro. Na sequência, todas as cobranças foram marcadas, encerrando em 3 a 2 o resultado a favor da equipe Star Cabeleireiro.

Na premiação, o diretor municipal de Esportes, Antonio Mariano, o Tonho, entregou uma chuteira ao atleta Gabriel Neves, que foi eleito pela comissão organizadora do evento o jogador destaque do campeonato.

Foram premiados com troféus o artilheiro Ricardo Lima, com 14 gols, e o goleiro menos vazado Reginaldo Gabriel da Silva, o Bocão, com apenas seis gols sofridos; ambos da equipe Star Cabeleireiro. Também receberam troféus os times Millan (4º lugar), Agroveterinária Castro (3º lugar), AE Comp (vice-campeão) e Star Cabeleireiro (campeão).

A premiação contou com a presença dos vereadores Davi Alves Ferreira, o Davi do PT; Belquior Azevedo, o Branco Galina (PSDB); Miguel Barros Dias, o Miguel da Água Boa (PSDB); e o vice-prefeito José Vidoto (PSDB).

Jogos anteriores

Na quinta rodada, realizada no dia 1º de março, Star Cabeleireiro e Bairro Alto empataram por 2 a 2. No mesmo dia, o time da Agroveterinária Castro venceu a equipe Saltinho por 4 a 2.

Na rodada do dia 8, o Millan venceu o time AE Comp com placar de 3 a 2. Na sequência, Star Cabeleireiro encerrou o placar por 5 a 2 contra o time da Agroveterinária Castro.

Na rodada do dia 15, AE Comp venceu a equipe Saltinho por 2 a 0. Posteriormente, o time Star Cabeleireiro goleou o Millan por 8 a 0. Na sequência, os times Bairro Alto e Agroveterinária Castro empataram por 3 a 3.

Na semifinal, AE Comp goleou por 6 a 1 a Agroveterinária Castro e garantiu a vaga na final. No mesmo dia, Star Cabeleireiro também goleou o adversário Millan com placar de 7 a 2 e foi para a final.

GALERIA DE FOTOS