Palmeirenses de Piacatu criam movimento do time e expande pela região


Grupo que se reúne durante os jogos do Palmeiras lançou camiseta personalizada

16/04/2015 08:37 - Atualizado em 19/04/2015 13:04 | Por: Otávio Manhani

Reprodução/Imagem da Internet

O Movimento Palmeiras Piacatu convida todos os torcedores palmeirenses do município e região para se encontrarem no próximo domingo (19) para acompanhar ao jogo da semifinal do Campeonato Paulista, que será entre Corinthians x Palmeiras. A partida será transmitida ao vivo em um telão no Bar e Restaurante Varanda, em Piacatu, às 16h.

De acordo com integrantes do grupo, o Movimento Palmeiras Piacatu foi criado há alguns meses e vem crescendo cada dia e se expandindo pela região. Palmeirenses que frequentam o ponto de encontro (Restaurante Varanda) em dias de jogos do time criaram camisetas personalizadas para assistirem aos jogos.

Os torcedores do grupo disseram ainda que Movimento Piacatu é o nome da torcida da Sociedade Esportiva Palmeiras no município. A camiseta produzida pelo grupo traz a frase “Não somos mais, não somos menos. Somos PALMEIRAS, basta!”, localizada na parte de trás.

A organização do Movimento diz que parcerias com palmeirenses de outras cidades estão surgindo e acredita que, com o tempo, os palmeirenses de toda a região possam frequentar o ambiente.

O grupo afirma também que em dias de jogos do Palmeiras, só poderão comparecer ao local no horário do jogo apenas torcedores palmeirenses. “Não queremos ninguém gorando o Verdão”, completa o grupo organizador.

Bebidas e porções serão vendidas durante a partida. Maiores informações (18) 99797.7900 – Diego Delmônaco. “Contamos com toda torcida Alviverde de Piacatu e região”, finaliza.