Amistosos entre amigos atrai público em Piacatu e Clementina


Na arquibancada, familiares e colegas dos jogadores torceram pelas equipes

16/04/2015 21:32 - Atualizado em 20/04/2015 16:21 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

PIACATU: Amigos do Tika e Amigos do Pardal posam para foto

Foi um público bem pequeno, mas os torcedores estavam lá. No dia 12 deste mês (domingo), os municípios de Piacatu e Clementina foram palco de eventos esportivos entre amigos. Ambos os eventos foram ‘batizados’ de “Jogo das Estrelas”.

Em Piacatu, um amistoso entre as equipes Amigos do Tika e Amigos do Pardal animou a manhã no minicampo do Centro de Lazer João Grosso Gomes, por volta das 10h. Este é o segundo amistoso promovido pelas equipes, sendo o primeiro ocorrido em 17 de agosto do ano passado e terminou empatado por 3 a 3.

Mas desta vez o placar foi bem diferente. Só no primeiro tempo, a equipe Amigos do Pardal balançou a rede cinco vezes, enquanto que o time Amigos do Tika não marcou nada. O padre Edgar de Souza Lima também participou do evento e jogou para a equipe Amigos do Pardal.

O único gol do time Amigos do Tika só foi marcado no segundo tempo, ocasião em que também levou mais três da equipe Amigos do Pardal, que encerrou o placar por 8 a 1. A partida teve como árbitros Paulo César Navacchio e Dimas Cordeiro.

Clementina

No mesmo dia, em Clementina, no estádio municipal Francisco Rodrigues Martinez, às 16h, o amistoso entre Amigos do Gustavo e Amigos do Cuti também foi animado. É a primeira vez que o grupo promove o jogo.

A equipe Amigos do Gustavo até comprou uma farda para o time na cor verde. Porém, como o ‘dono do time’ (Gustavo) é corintiano, a equipe toda, mesmo os que não torcem pelo Corinthians, jogaram com a camiseta e short com o símbolo do Corinthians.

Foi um jogo tranquilo e equilibrado, embora o time Amigos do Cuti sempre ter tido a vantagem de gols sobre a equipe Amigos do Gustavo. Ao final do jogo, o placar ficou 5 a 2 para o time Amigos do Cuti.

O “Jogo das Estrelas” em Clementina teve até medalhas e troféu para o time campeão.

GALERIA DE FOTOS