1ª Marcha para Jesus abre os eventos dos 90 anos de fundação de Bilac


Evento reuniu público evangélico de todas as denominações do município e região

19/04/2015 16:11 - Atualizado em 23/04/2015 14:21 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Shows evangélicos atrairam público de toda região em evento

O município de Bilac completou nesse dia 18 os seus 90 anos de fundação. Para comemorar a data, o governo municipal preparou algumas festividades, entre elas, a 1ª Marcha para Jesus, que aconteceu no dia 17, às 20h.

A 1ª Marcha para Jesus foi realizada na praça central e reuniu a comunidade evangélica das diversas denominações do município e região. O evento teve entrada franca. A Polícia Militar estimou em três mil pessoas o público do evento.

Várias barracas montadas por diversas igrejas formaram uma praça de alimentação. Brinquedos infláveis foram disponibilizados às crianças. A presença de um público familiar e jovem marcou o evento.

Os fiéis também cantaram e louvaram a Jesus em vários momentos dos shows.

Entre as atrações esteve a dupla Silvio & César e banda. Também subiu ao palco a cantora Simone Frederico que, em agosto do ano passado, recebeu o segundo Disco de Ouro de sua carreira no Programa Raul Gil, no SBT, referente à venda de mais de 50 mil cópias do CD “O Som do Milagre”.

Mas a atração considerada a mais esperada da noite foi do rapper Pregador Luo, que é líder e fundador do grupo Apocalipse 16 e proprietário do selo independente 7 Taças, selo pelo qual lançou seus dez títulos, incluindo o lançamento: “Pregador Luo - Música de Guerra, 1ª Missão”.

Ao longo de sua carreira dentro do hip hop, Luo já trabalhou com outros nomes e grupos tidos como destaques dentro do cenário do rap. Ele fez mais de 150 participações em músicas de outras bandas e artistas que o convidaram para colaborar em seus trabalhos.

GALERIA DE FOTOS