Prefeitura de Gabriel Monteiro distribui kits esportivos


Kits compostos por camiseta, calção e par de meias custaram R$ 5,5 mil à Prefeitura

29/04/2015 10:52 - Atualizado em 20/05/2015 18:10 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Tonho e vereadora Carminha observam Miguel entregar um dos kits

Aproximadamente 70 crianças, com idade entre 4 e 13 anos, receberam um kit esportivo para treinamento da Prefeitura de Gabriel Monteiro. A entrega aconteceu no último dia 16, às 19h, no estádio municipal José Katsuki Kassawara.

O kit, composto por uma camiseta, um calção e um par de meias, foi adquirido pela Prefeitura por meio de recursos próprios. Conforme apurou o Comunicativo, o valor investido foi de R$ 5,5 mil.

A entrega foi realizada pelo diretor municipal de Esportes, Antonio Mariano, o Tonho; pelo professor de educação física Anderson Lopes, o Amaral; pelo presidente da Câmara, Miguel Barros Dias, o Miguel da Água Boa (PSDB); e pela vereadora Maria Caime Peccim Ribeiro, a Carminha (DEM). A distribuição dos kits foi presenciada por alguns pais das crianças.

O diretor municipal de Esportes explicou que as crianças que receberam o kit integram um projeto esportivo do município, as quais são divididas em três categorias, sendo: de 4 a 6 anos - que treinam às quartas-feiras - e de 7 a 9 anos - que treinam às quintas-feiras; ambas das 19h às 21h em treino de futebol de salão, que acontece na quadra da Emeif Maria Gazot Talarico.

Já a categoria da faixa etária entre 10 e 13 anos treina às segundas-feiras das 17h às 19h e às sextas-feiras das 14h às 17h, no estádio municipal.

Embora não tenha recebido os kits esportivos, há a categoria de 14 a 19 anos, que realiza os treinos às terças-feiras na quadra poliesportiva da Emeif.

Tonho disse ainda ter convidado a prefeita Renée Crema Vidoto (PSDB) e o vice-prefeito José Vidoto (PSDB) para a entrega dos kits esportivos, mas justificou que ambos não compareceram por estarem em São Paulo em compromissos referentes ao município.

GALERIA DE FOTOS