Pastor Marco Feliciano participa pela 3ª vez de evento religioso em Piacatu


8ª Campanha Sinais, Milagres e Prodígios acontece entre os dias 5 a 12 de julho, na Igreja Batista Renovada

05/07/2015 11:41 - Atualizado em 22/07/2015 16:47 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani - Arquivo/Jornal Comunicativo

Pastor Marco Feliciano durante culto em Piacatu, em 2014

Começa hoje (5) e vai até o dia 12 deste mês a 8ª Campanha Sinais, Milagres e Prodígios, promovido pela Igreja Batista Renovada, de Piacatu. O evento religioso, que terá início às 19h30, contará pela terceira vez consecutiva com a participação do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP).

Feliciano ministrará a palavra de Deus no dia 10 (sexta-feira). Na mesma noite, a dupla André e Felipe estarão louvando ao Senhor. O casal de pastores da Igreja Batista Renovada de Piacatu, Arnaldo Alves da Cunha e Roseli Dalbon Cunha, aproveita para convidar a todos.

“Trata-se de um evento aberto, com entrada franca, e dedicado à família. Ficaremos muito felizes em receber cada participante neste evento, que promete ficar marcado na história da cidade. Também haverá praça de alimentação”, destacou o pastor Cunha.

A abertura do evento religioso será feita pelo pastor Raique Carmelo, enquanto que amanhã (6) ministrará a palavra de Deus o pastor Rudgério.

Os cultos seguem nos dias seguintes com a participação de pastores convidados, entre eles pastor Fabrízio (7), pastor Gilberto Carvalho (8), pastor Gilberto Maricato (9) e o missionário Francisco de Assis (12), que também participou do evento no ano passado.

No sábado (11), a Igreja Batista Renovada de Piacatu promoverá uma noite de louvores. Passarão pelo palco as cantoras Simone Frederico - que também esteve no evento do ano passado -, Priscila Fugihara, Marlene Mendes, o cantor Reginaldo Rodrigues e o grupo Ungidos do Samba. Na mesma noite, o pastor Paulo Marcelo estará ministrando a palavra de Deus.

A Igreja Batista Renovada de Piacatu fica localizada na rua Felipe dos Santos nº 374, no centro da cidade.