Piacatu registra mais um acidente em cruzamento em menos de dois meses


Sinalização de “Pare” no asfalto está apagada e galhos de árvore dificultam visão de motoristas que trafegam pela rua Domingos Vidal, no sentido bairro-centro

16/08/2015 18:04 - Atualizado em 20/08/2015 09:37 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Automóvel Palio teve a frente destruída com o impacto

Dois veículos se envolveram em um acidente na tarde de hoje (16), por volta das 16h, no cruzamento da rua Domingos Vidal com a avenida Antonio Marchi, em Piacatu. Ninguém se feriu.

O estudante Fábio Amorim Fugimura, 23 anos, conduzia um automóvel Fiat Palio, cor cinza, com placas de Araçatuba, pela avenida Antonio Marchi, no sentido bairro-centro, quando bateu de frente no lado do passageiro do automóvel Gol, que seguia pela rua Domingos Vidal, sentido bairro-centro.

No veículo Gol prata, com placas de Rinópolis, estava o calçadista Márcio Jeromin Gojjo, 32 anos, e seu pai. Com o impacto, o pai do motorista sofreu escoriação no braço direito, mas ambos passam bem.

No Fiat Palio estava o estudante e sua namorada. Assustada com o acidente, a jovem foi encaminhada ao Centro de Saúde. Ambos também passam bem.

A Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência.

Mesmo cruzamento

Há exatos 43 dias - em 4 de julho -, um acidente envolvendo dois veículos no mesmo local deixou um homem ferido. No cruzamento entre a rua Domingos Vidal e a avenida Antonio Marchi os motoristas devem redobrar a atenção, pois é um local considerado “favorável” a acidentes.

Embora haja uma placa de “Pare” para quem trafega pela rua Domingos Vidal, a mesma muitas vezes não é notada pelos motoristas devido os galhos de uma árvore prejudicar a visão. Outra indicação de “Pare” que sinaliza no asfalto está apagada em ambos os sentidos do cruzamento.

O cruzamento onde aconteceu o acidente é caminho de trabalho de várias pessoas, pois naquelas proximidades há barracões que abrigam empresas do setor calçadista.

GALERIA DE FOTOS