Três moradores de Bilac são presos com droga em Araçatuba


Trio foi detido pelo GOE, levado para a Central de Flagrantes e encaminhado para a Justiça

20/08/2015 09:36 - Atualizado em 31/08/2015 15:41 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Três moradores de Bilac foram detidos por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba, na tarde de ontem (19). Entre eles estava um pedreiro de 27 anos, um comerciante, de 22 anos, e um adolescente, 16 anos.

De acordo com a polícia, foram encontrados cinco pinos de cocaína com o trio. O flagrante foi feito após denúncia informando que os três indivíduos estavam indo de carro para Araçatuba comprar a droga para vendê-la em Bilac.

Os policiais, então, ficaram aguardando a chegada dos três indivíduos na entrada do bairro São José. Ao observarem o carro com as mesmas características mencionadas na denúncia, os agentes seguiram o veículo e deram ordem de parada.

Porém, segundo o boletim de ocorrência, quando o condutor do automóvel reduziu a velocidade, o passageiro jogou uma sacola pela janela.

Durante a abordagem do carro, os policiais encontraram um pino de cocaína, enquanto os outros foram achados na beira da rodovia Deputado Jorge Maluly Neto (SP-463) - antiga rodovia Elyeser Montenegro Magalhães.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes, acusado de tráfico de drogas, e encaminhado à Justiça.