Pelado, morador de Clementina invade casa para estuprar esposa de um PM


Esta foi a terceira tentativa do lavrador em estuprar a mulher; homem foi preso

14/09/2015 14:54 - Atualizado em 17/09/2015 18:30 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Um lavrador de 32 anos, morador de Clementina, foi preso no último sábado (12) após ter invadido uma residência no centro da cidade na intenção de estuprar uma mulher de 27 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, que estava nu, tentava arrombar a porta da casa quando o marido da vítima, que é um policial militar, o flagrou. Dentro do imóvel também estava a filha do casal, de 6 anos.

O lavrador foi detido pelo marido da vítima e encaminhado ao Grupamento da Polícia Militar, onde foi registrado boletim de ocorrência sobre o episódio.

De acordo com o marido da vítima, esta foi a terceira vez que o lavrador invadiu sua casa sendo que, na última vez, ele foi detido chutando uma das portas da casa. Na ocasião, ele estava com a bermuda abaixada e segurando o órgão genital.

O lavrador, que é natural do Estado do Maranhão, disse durante o depoimento que sua intenção era estuprar a mulher do policial militar e que, caso seja solto, que tentará praticar o ato por dizer ser “uma pessoa má”.

O depoimento do lavrador foi gravado pelo policial em um aparelho celular e apresentado à Polícia Civil. O lavrador foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de Penápolis. Ele será indiciado por violação de domicílio, estupro e dano ao patrimônio.