Bandidos furtam pneus de veículos da Casa da Agricultura de Piacatu


Caso semelhante aconteceu na Casa da Agricultura de Santópolis do Aguapeí

19/10/2015 11:30 - Atualizado em 22/10/2015 11:28 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Dos seis pneus retirados dos veículos, cinco foram furtados

Indivíduos ainda não identificados pelas autoridades policiais furtaram cinco pneus dos veículos oficiais da Casa da Agricultura de Piacatu. A ação dos bandidos aconteceu na madrugada de ontem (18).

Os dois automóveis Fiat Uno, cor branca, estavam estacionados na garagem da Casa da Agricultura quando os ladrões retiraram seis pneus. Porém, foram furtados cinco pneus, juntamente com a ferramenta conhecida como ‘macaco’, utilizada para auxiliar na troca de pneus.

Para retirar os pneus dos veículos, os bandidos também utilizaram quatro pneus que estavam no local, os quais foram substituídos recentemente por novos. O cadeado do portão lateral da Casa da Agricultura - localizado na rua Miguel Murgo - foi arrombado durante a ação.

Na manhã de hoje (19), um funcionário da Casa da Agricultura registrou boletim de ocorrência e aguarda a perícia, agendada para amanhã (20). A polícia Civil investiga o caso.

Caso semelhante

Há aproximadamente cinco anos, o veículo oficial da Casa da Agricultura de Santópolis do Aguapeí também teve os quatro pneus do Fiat Uno furtados.

Na ocasião, foi registrado boletim de ocorrência, mas até hoje os pneus não foram recuperados nem os autores identificados.