Acidente entre moto, carro e caminhão canavieiro mata pintor de Gabriel Monteiro


Motorista do carro sofreu contusão oral, passou por atendimento e teve alta médica

17/11/2015 20:18 - Atualizado em 23/11/2015 20:51 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Bruno (detalhe), que dirigia uma moto Biz, teve morte instantânea

Um acidente ocorrido no final da tarde de hoje (17) envolvendo uma moto, um carro e um caminhão canavieiro carregado, resultou na morte do pintor Bruno dos Santos, 26 anos, morador de Gabriel Monteiro, que dirigia uma moto Biz preta.

O acidente aconteceu na estrada vicinal Rosa Panerari Loli (SP-461), em Gabriel Monteiro, próximo a um reflorestamento da nascente do Córrego Barreiro. Chovia no momento do acidente.

De acordo com testemunhas, o pintor seguia no sentido Bilac e Gabriel Monteiro. No sentido contrário seguia um caminhão canavieiro carregado e, logo atrás, um automóvel Gol azul marinho, com placas de Gabriel Monteiro.

Segundo relatos, o motorista do Gol, Paulo Moreira Penacho, 38 anos, morador de Gabriel Monteiro, tentava ultrapassar o bitrem e bateu de frente com a moto. Com o impacto, a moto foi arremessada para o acostamento, ficando totalmente destruída.

A parte dianteira do Gol ficou enroscada debaixo do caminhão canavieiro e foi arrastado na pista por alguns metros. O motorista do carro foi socorrido para o Hospital Padre Bernardo Braakhuis, de Bilac. Ele sofreu contusão oral, passou por atendimento e teve alta médica.

A Polícia Militar foi acionada para controlar o trânsito. A pista funcionou em apenas um dos lados. O motorista do caminhão canavieiro nada sofreu.

O corpo de Bruno será velado no Clube Social e Recreativo Ulisses Loli, em Gabriel Monteiro. O sepultamento acontecerá amanhã (18), às 18h, no cemitério local. Ele era casado e não deixa filhos.

GALERIA DE FOTOS