Trabalhador rural de Bilac morre em máquina de silagem


Equipamento foi desligado por um filho da vítima, que teve morte instantânea

02/12/2015 09:41 - Atualizado em 06/12/2015 20:58 | Por: Otávio Manhani

Reprodução/Imagem da Internet

Barbosa (detalhe) teve morte instantânea (Foto Art Bilac)

O trabalhador rural Celso Barbosa, 40 anos, morreu na tarde de ontem (1º) ao cair em uma máquina que faz silagem (alimento para animais) em uma fazenda no bairro rural Córrego do Feijão, em Bilac, de propriedade de Luiz Santini.

Barbosa, que é morador de Bilac, era funcionário da propriedade e, segundo testemunhas, estava lavando o equipamento com o motor em funcionamento quando, por motivos a serem esclarecidos, teria caído dentro da máquina, ocasionando perfurações em várias partes do corpo.

Ainda conforme relatos de testemunhas, a máquina foi desligada por um filho da vítima, que também acionou o socorro, onde uma ambulância e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros compareceram ao local. No entanto, o trabalhador rural já estava morto.

Peritos do Instituto de Criminalística realizaram perícia no local e, por volta das 16h, o corpo da vítima foi liberado e levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico.

Barbosa era casado e deixa cinco filhos. O velório acontece em Bilac e o sepultamento será hoje (2), às 17h, no Cemitério Municipal.