Pedreiro de Piacatu morre atropelado em estrada de Santópolis do Aguapeí


Vítima estava de bicicleta quando foi atingida por um carro e morreu no local

26/12/2015 08:10 - Atualizado em 12/01/2016 17:20 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani - Arquivo/Jornal Comunicativo

Deuclênio Freitas era casado e deixa dois filhos, de 7 e 3 anos

O pedreiro Deuclênio Souza Freitas, 26 anos, morador de Piacatu (SP), morreu na noite de ontem (25), dia de Natal, por volta das 22h, ao ser atropelado na estrada vicinal Joaquim José Bittencourt por um carro pertencente a uma usina sucroalcooleira de Clementina.

A vítima, que estava em uma bicicleta elétrica, retornava de Luiziânia. Segundo relato de familiares, Deuclênio estava quase chegando ao município de Santópolis do Aguapeí quando, na altura onde fica o prédio do antigo Matadouro Municipal, um veículo da usina atingiu por trás a bicicleta.

De acordo com os familiares da vítima, com o impacto, o pedreiro teve morte instantânea. Ele quebrou o pescoço e fraturou algumas costelas. A Polícia Militar foi acionada no local e encaminhou o corpo da vítima para o hospital de Clementina, onde foi reconhecido pelo sogro.

Os pais de Deuclênio residem no município de Lago dos Rodrigues (MA), cidade com 8.716 habitantes, segundo estimativa 2015 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas).

Deuclênio era casado e deixa um filho de 7 anos e uma filha de 3 anos. O corpo está sendo velado em Piacatu e o sepultamento que seria hoje à tarde foi adiado para amanhã (27), às 8h30.