Policial é flagrado aliciando menor dentro do posto policial de Clementina


Com o escândalo, pais da adolescente decidiram que filha irá estudar em outra cidade para evitar que ela seja alvo de comentários

30/07/2008 21:50 - Atualizado em 27/12/2015 21:53 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Um soldado da polícia militar de Clementina de aproximadamente 25 anos foi flagrado nesta semana aliciando uma adolescente de 15 anos dentro do posto de serviço da Polícia Militar

O fato foi registrado no último dia 28 por volta das 23h30 pelo próprio comandante do 5º Grupamento da PM após denúncia anônima de que o local estava sendo usado pelo soldado para encontros amorosos.

“Ele era um verdadeiro destruidor de famílias. Estava sempre dando em cima de mulheres novas, casadas e menininhas”. Foi assim que o açougueiro E.R., 56 anos, definiu o comportamento do policial militar que foi flagrado em ato libidinoso com sua filha de 15 anos dentro do posto de serviço da Polícia Militar.

Uma pessoa que não quis ser identificada relatou que após o flagrante, o policial foi encaminhado para Araçatuba, de onde foi transferido para o presídio militar Romão Gomes, em São Paulo. A mesma fonte afirmou que o soldado deverá ser submetido a um processo administrativo e que possivelmente será julgado por um Tribunal Militar.

O pai da adolescente informou que o policial estava há dois anos na cidade e que o mesmo era da região de Presidente Prudente antes de morar em Clementina. “Eu não era o único, outras pessoas também comentavam e já haviam reclamado dele”, afirmou.

Até o prefeito Nelson Casula (PP) estava ciente do comportamento do policial com relação às moças da cidade. “Provas eu não tinha, mas como o comentário girava pela cidade, solicitei que o comandante desse uma volta pelas ruas da cidade para que ele mesmo pudesse constatar”.

Na opinião do prefeito, é necessário que haja uma punição severa a esse policial. “Ele não tinha o direito de macular a honra da Polícia Militar que conta com bons homens e merece respeito de toda a população”, avalia.

O pai da adolescente comentou que assim que foi feito o flagrante, sua filha foi encaminhada ao exame de corpo de delito a qual foi acompanhado pela mãe, que é separada do pai há aproximadamente cinco anos. “O médico perito constatou que ela ainda é moça, não houve a relação sexual devidamente”, informou E.R.

Após o escândalo, o pai da adolescente disse ter conversado com sua ex-mulher sobre a possibilidade de encaminhar a filha para estudar fora de Clementina. “Por ser uma cidade pequena, queremos evitar que as pessoas a fiquem apontando”, encerrou o pai da adolescente.