2º Mega Car recebe mais de 4 mil pessoas


Evento fez parte das festividades dos 55 anos de Piacatu; pouco mais de 100 carros participaram do campeonato

13/11/2008 20:17 - Atualizado em 30/12/2015 20:28 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Mais de quatro mil pessoas passaram pelo estádio no 2º Mega Car

A segunda edição do Mega Car, em Piacatu, atraiu pouco mais de quatro mil pessoas ao estádio municipal José Sebastião Martins “Zico” no dia 9 deste mês. O evento fez parte da programação de festividades que comemoraram o 55º aniversário da cidade.

Promovido pela JSA Eventos, da cidade de Manduri (SP), com o apoio da prefeitura municipal, o organizador do evento, Ricardo Ercoles, informou que pouco mais de 100 veículos participaram do encontro que premiou competidores de tunning, som automotivo e carros rebaixados.

Os portões foram abertos ao público a partir das 11h onde o campeonato se estendeu até as 18h30. Competidores de Piacatu e cidades vizinhas, como Bastos, Araçatuba, Parapuã, Clemetina, Bilac, Penápolis, Quatá, Assis, Maracaí, Avanhandava e Presidente Prudente compareceram com seus veículos no 2º Mega Car.

Mesmo após a chuva que pegou de surpresa quem passava pelo local, os visitantes continuaram no estádio para acompanhar a entrega das premiações para os campeões. Segundo o site da empresa organizadora do evento, alguns recordes foram quebrados, entre eles na categoria ‘pancadão livre’.

O competidor Fábio de Pierro, de Piacatu, ficou com o 1º lugar na categoria ‘Sem Mola aro 13’ para carros rebaixados. Mais informações poderão ser conferidas no site www.jsaeventos.com.br

Colaborou: Jordano Petean