Homem é morto com duas facadas após sair de baile em Bilac


Vítima, que tinha passagem pela polícia, havia se desentendido no evento

24/01/2016 18:25 - Atualizado em 30/01/2016 19:41 | Por: Otávio Manhani

Reprodução/Imagem da Internet

Fernando da Silva, o Negão, foi morto em Bilac com duas facadas

O desempregado Fernando da Silva, 30 anos, conhecido como Negão, morreu na madrugada de hoje (24), após ter sido atingido por duas facadas que foram desferidas pelo auxiliar-geral Robson Fanhani, 22 anos. Ambos são moradores de Bilac.

O crime aconteceu por volta das 4h45 na rua Olavo Bilac, próximo ao Clube Social e Recreativo da cidade, onde acontecia um baile que festejava a reinauguração do salão. Conforme apurou o Comunicativo, ambos já haviam se desentendido dentro do clube. A reportagem não conseguiu informações sobre o motivo do desentendimento.

A informação obtida pelo Comunicativo foi que Fanhani teria sido ameaçado por Negão durante o baile. Como reside nas proximidades do clube, ao sair do evento Fanhani foi até sua casa, pegou uma faca e desferiu dois golpes em Negão.

A vítima foi socorrida ao hospital local, mas não resistiu às perfurações. O autor do crime foi preso pela Polícia Militar, que também apreendeu a faca utilizada no homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico.

Negão, que era solteiro, já cumpriu pena por tráfico de drogas e era conhecido nos meios policiais. O corpo da vítima será velado em Bilac e o sepultamento será amanhã (25), às 9h, no cemitério local.