Serralheiro de Clementina fica ferido ao cair de barracão, em Piacatu


Trabalhador caiu de uma altura de aproximadamente sete metros; estado de saúde é muito grave

03/02/2016 17:25 - Atualizado em 03/02/2016 23:03 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Polícia Científica esteve no barracão para periciar o local

O serralheiro Kleber Rodrigues Correia, 29 anos, morador do bairro Jardim Planalto, em Clementina, ficou ferido após cair de um barracão de aproximadamente sete metros de altura na manhã de hoje (3), localizado na Rua da Saudade, em Piacatu.

Segundo informações preliminares, a vítima passou com uma barra de ferro - que seria soldada - próximo a um fio de energia elétrica de alta tensão. Quando a barra de ferro encostou no fio, o serralheiro recebeu uma descarga elétrica e foi arremessado de cima do barracão e caiu no chão. Nesse momento, houve uma queda de energia na cidade, a qual foi restabelecida em seguida.

Correia foi socorrido por uma ambulância do Centro de Saúde de Piacatu e encaminhado ao Hospital Beneficente Padre Bernardo Braakhuis, de Bilac, onde, posteriormente, foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba.

De acordo com a secretária da Saúde de Piacatu, Karina Cristina Gambera, quando a ambulância trafegava por Birigui a caminho de Araçatuba, o serralheiro teve uma parada cardíaca. Diante da situação, Correia foi levado para o Pronto Socorro de Birigui e, somente depois, enviado para a Santa Casa de Araçatuba.

Karina informou também que o serralheiro teve queimadura de terceiro grau em várias partes do corpo e que o estado de saúde dele é muito grave. Ele teve traumatismo crânio-encefálico, onde passa por uma cirurgia no crânio.

A Polícia Científica esteve no barracão para periciar o local.