Morador de Piacatu é preso com droga, arma e munições


Polícia apreendeu 145 pinos de cocaína, espingarda, munições e R$ 3,5 mil

10/04/2016 16:36 - Atualizado em 27/04/2016 14:39 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Delegacia de Polícia

Cocaína, espingarda, munições e dinheiro apreendidos em Piacatu

Um morador de Piacatu, identificado pelas iniciais C.C.S., foi preso em flagrante na noite de ontem (9) por tráfico de drogas. A idade do acusado não foi divulgada.

A ação policial que resultou na prisão do acusado é resultado de denúncia anônima sobre a venda de entorpecente. Com um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policias foram até a casa do suspeito, localizada na Rua Vereador Antonio Vergílio Schiavon, no bairro Jardim Brasília.

Além da prisão do acusado, policiais militares da Força Tática de Araçatuba apreenderam 145 pinos com cocaína, prontos para serem comercializados. Durante a ação, os policiais também encontraram espingarda calibre 32, sete cartuchos intactos e três deflagrados, além de R$ 3.537,00 em dinheiro.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente encaminhado para a cadeia pública de Penápolis. A pena para o crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão. O acusado também responderá pela posse ilegal da arma e das munições.