Homem é encontrado morto e com ferimentos, em Clementina


Corpo da vítima foi levado para o Estado do Maranhão, onde foi sepultado

13/04/2016 11:26 - Atualizado em 29/04/2016 15:16 | Por: Otávio Manhani

Reprodução/Imagem da Internet

Humberto Coelho foi encontrado morto após festa em Clementina

O trabalhador rural Humberto Silva Coelho, 25 anos, morador de Clementina, foi encontrado morto na madrugada do último dia 10 (domingo), com vários ferimentos no rosto e nos braços, possivelmente causados por faca.

A Polícia Militar foi acionada às 4h40 e ao chegar ao local, no cruzamento entre as ruas Vereador Francisco de Assis e Cornélio dos Santos, no bairro Jardim Planalto, encontraram o rapaz morto. Próximo ao corpo da vítima havia diversos tijolos contendo sangue, que podem ter sido utilizados no crime.

A vítima, que é natural de São João do Sóter (MA), que fica a 413 quilômetros da capital São Luís, foi encontrada com vários cortes nos braços, na cabeça e ferimentos pelo corpo.

A informação é que a vítima estava em uma festa em uma casa da cidade antes de ser morta. Na procura dos autores do crime, os policias foram até a casa onde teve a festa e identificaram quatro possíveis suspeitos, os quais foram levados para a delegacia.

No depoimento, todos negaram qualquer tipo de participação no assassinato e foram liberados. Para a polícia, as agressões possivelmente iniciaram nesta festa terminaram próximo onde o corpo do rapaz foi encontrado.

A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e posteriormente liberado. Humberto Silva Coelho era solteiro. O corpo da vítima foi levado para o município de São João do Sóter (MA), onde foi velado e sepultado.