Poeta divulga livro durante visita a Gabriel Monteiro


Luiz Becker homenageou a cidade de Gabriel Monteiro com um poema

30/03/2016 17:05 - Atualizado em 08/05/2016 17:12 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Prefeitura de Gabriel Monteiro

Entre autoridades, prefeita recebe poema do poeta Luiz Becker (centro)

Em visita ao município de Gabriel Monteiro no último dia 28, o poeta Luiz Becker divulgou seu livro “O poeta dos sonhos”. Durante a visita, ele esteve nas escolas, onde contou um pouco sobre sua vida e mencionou a importância da família na educação e formação dos filhos.

Além das escolas, o poeta conheceu outros lugares do município, sendo acompanhado pelo vice-prefeito José Vidoto (PSDB) e o presidente da Câmara, Miguel Barros Dias, o Miguel da Água Boa (PSDB).

A prefeita Renée Crema Vidoto (PSDB) e demais autoridades locais receberam o poeta Luiz Becker na Câmara de Vereadores, onde o mesmo fez a entrega do poema “Gabriel Monteiro, diamante de nossa nação”, em que fez homenagem ao município. A homenagem, segundo ele, é devido seu pai ter passado pela cidade anos atrás.

Na ocasião, a prefeita Renée convidou o ex-vereador Lourenço Ernesto Vidoto (sem partido), de 92 anos, para receber a homenagem como vereador mais velho do município. O evento contou com a presença de alguns vereadores da cidade.