Mulher morre atropelada por carro quando chegava ao trabalho, em Bilac


Vítima estava indo ao trabalho de bicicleta quando foi atingida; pista estava molhada

12/05/2016 10:26 - Atualizado em 17/05/2016 20:55 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Após colidir em bicicleta e matar mulher, carro bateu em poste

A auxiliar de serviços gerais Ana Cristina dos Santos, 45 anos, morreu atropelada por um carro no início da manhã de hoje (12) quando chegava ao trabalho, pouco antes das 7h. Ela era funcionária em uma empresa de reciclagem localizada no bairro Jardim Planalto, em Bilac.

A vítima seguia de bicicleta pela Avenida Industrial Antonio Serafim, sentido centro-bairro, quando, por motivos a serem esclarecidos, um automóvel Escort Wagon preto, com placas de Bilac, seguia no sentido oposto e bateu de frente com a bicicleta em que estava Ana Cristina, que teve morte instantânea.

Com o impacto, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, caindo com o carro em uma caneleta e atingindo um poste. A informação é que o motorista não teve ferimentos. Chovia no momento da batida e também havia lama na pista.

A Polícia Militar foi acionada e interditou os dois sentidos da via até a chegada da Polícia Científica para realizar a perícia. Posteriormente, o serviço de guincho foi acionado para retirar o veículo, assim como o carro funerário, para retirar o corpo da vítima e encaminhar ao IML (Instituto Médico-Legal).

O corpo de Ana Cristina será velado em Bilac. O sepultamento será amanhã (13), às 10h, no Cemitério Municipal. Ela deixa cinco filhos.

GALERIA DE FOTOS