Portelinha vence nos pênaltis após partida contra o Dukar


Setor de Esportes também premiou artilheiro, técnico, goleiro e atleta revelação

26/04/2016 22:43 - Atualizado em 23/05/2016 21:56 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Equipe campeã, Portelinha posa para fotografia junto com torcedores

A equipe Portelinha ficou com o título de campeã do Campeonato da Amizade após vencer o time Dukar nos pênaltis. A final aconteceu na manhã do último dia 24, no estádio municipal José Katsuki Kassawara.

Ao todo, cinco equipes participaram do campeonato de minicampo promovido pelo setor de Esportes de Gabriel Monteiro, que teve início no dia 24 de janeiro e os confrontos aconteceram em dois turnos.

Durante a partida, o Portelinha abriu o placar. Na sequência, um jogador do Dukar foi expulso pelo árbitro. Como não bastasse, o Portelinha marcou mais um gol.

Mesmo com um jogador a menos em campo, o Dukar conseguiu balançar a rede adversária duas vezes e empatar o jogo. Com o empate, a decisão foi para os pênaltis, que resultou na vitória do Portelinha.

O diretor municipal de Esportes, Antonio Mariano, o Tonho, agradeceu as equipes participantes e parabenizou o time campeão. A entrega dos troféus e premiação em dinheiro foi feita pelo vice-prefeito José Vidoto (PSDB) e pelo vereador Belquior Soares de Azevedo, o Branco Galina (PSDB).

Além do campeão e vice, foi premiada a equipe classificada em terceiro lugar: Veteranos. Também receberam troféus o melhor técnico, Val (São Marcos/Macali); o goleiro menos vazado, Juliano Fim (Portelinha), com apenas 18 gols; o artilheiro Maicon Andrade (Portelinha), com 11 gols; e o atleta revelação do campeonato, João Felipe (Agromont).

GALERIA DE FOTOS