Alunos que frequentam projeto recebem kit esportivo contendo 3 peças


Crianças com idade entre 6 e 13 anos da escolinha de futebol foram contempladas

14/05/2016 16:37 - Atualizado em 26/06/2016 18:21 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Crianças do projeto esportivo posam para foto utilizando o uniforme

O setor de Esportes da Prefeitura de Gabriel Monteiro entregou nesse dia 11 de maio dezenas de kits esportivos aos alunos que frequentam a escolinha de futebol. A distribuição aconteceu na quadra poliesportiva da Emeif Maria Gazot Talarico, às 19h30.

Foram adquiridos 100 kits esportivos e distribuídos ao público-alvo. No dia da entrega do material, algumas crianças não compareceram e os kits foram entregues a elas posteriormente. Cada kit é composto por uma camiseta, um calção e um par de meias.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, Antonio Mariano, o Tonho, este é o terceiro ano consecutivo que a Prefeitura entrega kits esportivos às crianças que frequentam a escolinha de futebol, a qual é coordenada pelo professor de educação física Anderson Lopes, o Amaral.

A distribuição dos kits foi feita pelo vice-prefeito José Vidoto (PSDB), pela vereadora Maria Caime Peccim Ribeiro, a Carminha (DEM), o professor Amaral e Tonho. Alguns pais dos alunos presenciaram a entrega do material esportivo.

Os alunos beneficiados têm idade entre 6 e 13 anos, sendo divididos em três turmas: 6 a 8 anos; 9 a 10 anos e de 11 a 13 anos. No evento havia ainda a distribuição de pipoca, refrigerante e algodão-doce, além do pula-pula para a diversão das crianças.

Assim que receberam o kit, as crianças vestiram o uniforme e participaram de um jogo na quadra da escola para estrear as novas aquisições para praticar futebol.

GALERIA DE FOTOS