Colisão entre carros mata homem em Clementina


Vítima, que era morador de Luiziânia, bateu de frente com outro carro, deixando cinco pessoas feridas

22/05/2016 22:12 - Atualizado em 17/06/2016 22:17 | Por: Otávio Manhani

Reprodução/Imagem da Internet

Automóvel conduzido por Batista ficou totalmente destruído

Um acidente envolvendo dois veículos na noite do último dia 20, em Clementina, resultou na morte do funcionário público da Prefeitura de Luiziânia, o motorista Pedro Batista Filho, 47 anos. O acidente aconteceu na via de acesso Vereador Francisco de Assis Vasques.

A vítima, que dirigia um automóvel Gol prata, com placas de Luiziânia, estava sozinha no veículo quando houve a colisão com uma Ecosport preta, com placas de Braúna, contendo cinco pessoas, que ficaram feridas. Chovia no momento do acidente. Batista teve morte instantânea.

De acordo com a Polícia Rodoviária, a vítima dirigia em um acesso para entrar na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) e provavelmente seguir para Luiziânia, mas perdeu o controle da direção e bateu de frente com o outro veículo.

Entre as cinco pessoas que estavam dentro do carro, o motorista de 19 anos, uma passageira de 24 e outro passageiro de 19 anos tiveram ferimentos graves. Outros dois passageiros tiveram ferimentos leves. Todos foram levados para o Pronto-Socorro de Clementina.

A Polícia Civil foi acionada para realizar perícia, assim como o serviço de guincho para a retirada dos veículos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Araçatuba para realização de exame necroscópico.

O corpo de Batista foi sepultado na manhã do dia 22, no Cemitério de Luiziânia. Ele era casado e deixa um casal de filhos.

GALERIA DE FOTOS