Acidente próximo ao trevo do bairro Taquari deixa quatro feridos


Agricultor que causou acidente estava alcoolizado e foi preso em flagrante

26/06/2016 17:58 - Atualizado em 03/07/2016 22:36 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Reprodução

Automóvel em que estava o agricultor ficou destruído

Um acidente ocorrido na tarde de ontem (25), por volta das 18h, envolvendo quatro veículos, deixou quatro pessoas feridas após uma colisão na rodovia Gabriel Melhado (SP-461), próximo ao trevo do bairro rural Taquari, em Birigui.

Conforme o registro policial, um agricultor de 43 anos, que conduzia um automóvel Corsa no sentido Birigui-Bilac, perdeu o controle da direção e colidiu com três veículos, deixando quatro pessoas em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o agricultor foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que ele estava alcoolizado. Junto dele estava uma adolescente de 15 anos, que ficou gravemente ferida.

O agricultor foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. O carro em que ele e a adolescente estavam ficou destruído. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Birigui.

Entre os outros três carros envolvidos no acidente estavam um Classic, uma Saveiro e outro veículo que a reportagem ainda não conseguiu a informação, assim como de onde eram os automóveis.

Um homem de 51 anos, que conduzia um dos carros, e uma mulher de 39 anos, que era passageira de outro, estão entre as vítimas que ficaram gravemente feridas.