Mulher é encontrada morta dentro de casa, em Clementina


Perícia irá apontar a causa da morte; ainda não há informações sobre o sepultamento

04/07/2016 20:16 - Atualizado em 06/07/2016 22:34 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Uma mulher - de identidade e idade ainda não divulgadas - foi encontrada morta dentro de sua casa na noite de hoje (4), por volta das 19h30, em Clementina. Até o momento, o Comunicativo não conseguiu a informação de quem a encontrou morta.

A casa onde a mulher foi encontrada morta fica localizada na Rua Joaquim Rosendo Guerreiro Sanches, bairro Jardim Planalto, em frente à Capela Nossa Senhora Aparecida. A Polícia Militar está no local e aguarda a Polícia Científica para a perícia.

O comentário na cidade é que a mulher teria sido encontrada morta enforcada. No entanto, a reportagem ainda não conseguiu confirmar se esta informação é verídica.

De acordo com relatos de vizinhos, que preferiram não se identificar, a mulher é natural do Estado da Bahia e os moradores a conheciam apenas de vista. Ela mora em Clementina há pouco tempo e antes residia na cidade vizinha de Santópolis do Aguapeí.

Conforme apurou o Comunicativo, a mulher morava com marido na casa, mas ele não estava no local. Ela tem um filho/filha, mas a informação é que ele ficou na Bahia, na casa de familiares.

As causas da morte serão apuradas. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.