Acidente entre carro e micro-ônibus da Prefeitura de Clementina deixa dois mortos


Veículo colidiu frontalmente com micro-ônibus que transportava 15 passageiros

27/07/2016 21:54 - Atualizado em 31/07/2016 22:50 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Polícia Militar Rodoviária

Fiat Uno em que estavam as duas vítimas fatais ficou destruído

Um acidente ocorrido na noite de hoje (27) envolvendo um Fiat Uno Mille EX, ano 1999, cor verde, com placas de Clementina, e um micro-ônibus cor prata, ano 2010, da Prefeitura de Clementina, resultou na morte do casal Agnelo Ribeiro de Souza, 56 anos, e Maria Helena de Moraes Vilela, 57 anos.

O acidente aconteceu na altura do Km 4,8 da rodovia Deputado Jorge Maluly Netto (SP-463), às 18h30, no trecho de Clementina. A pista teve que ser interditada parcialmente.

As duas pessoas - que são moradoras do bairro Lauro Penteado, distrito de Clementina - estavam no veículo sofreram parada cardiorrespiratória e foram socorridas pelos bombeiros, mas não resistiram. O carro em que as vítimas estavam bateu de frente com o micro-ônibus.

O motorista do micro-ônibus, que ficou preso nas ferragens, teve alguns ferimentos. Ele foi socorrido ao Pronto-socorro de Penápolis e o estado de saúde dele é estável. Ainda não se sabe as causas do acidente.

O micro-ônibus pertencente ao setor da Saúde de Clementina retornava para o município com 15 passageiros após terem realizado exames médicos e tratamento em cidades da região. Os passageiros nada sofreram.

A Polícia Científica foi acionada.

GALERIA DE FOTOS