Carro capota em estrada rural de Piacatu com cinco pessoas; três se feriram


Ocupantes do veículo pediram socorro para um colega e foram para casa

07/08/2016 16:14 - Atualizado em 10/08/2016 10:12 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Automóvel Corsa ficou destruído após capotagem em estrada rural

Um acidente ocorrido na tarde de hoje (7), por volta das 13h, em uma estrada rural do bairro Córrego Comprido - mais conhecido como bairro Cassimiro -, em Piacatu, deixou três pessoas feridas após o carro em que estavam ter capotado.

Havia cinco ocupantes no automóvel Corsa Wind, cor vinho, com placas de Piacatu. Eles estavam saindo da zona rural sentido a estrada de acesso Elizeu Bernabé (SP-461) quando, por motivos a serem esclarecidos, o carro capotou.

Ao que indica, o motorista teria perdido o controle da direção ao descer a estrada. Antes de capotar, o veículo bateu e quebrou a cerca de uma propriedade rural. No sítio em frente onde o carro capotou tem um açude.

Os cinco ocupantes do veículo, que são moradores de Piacatu, pediram socorro para um colega, que foi buscá-los do local onde o automóvel capotou. Como não se machucaram gravemente, quatro deles foram para casa e não procuraram atendimento médico. Destes, dois deles tiveram ferimentos leves.

Já o motorista do carro sofreu uma pequena fratura no pescoço e está com dores pelo corpo, conforme apurou a reportagem. Ele foi encaminhado para atendimento médico e deverá passar por exames com ortopedista, em Araçatuba.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o caso. A perícia deverá apontar as causa do acidente.

GALERIA DE FOTOS