Ator Domingos Montagner desaparece no Rio São Francisco


Ator interpreta o personagem Santo, na novela Velho Chico, da TV Globo

15/09/2016 15:54 - Atualizado em 15/09/2016 18:44 | Por: Da Redação

Divulgação/Reprodução

Equipes de resgate e helicóptero estão a procura do corpo do ator

O ator global Domingos Montagner, 54 anos, que interpreta o personagem Santo dos Anjos na novela "Velho Chico", da Rede Globo, foi tomar banho no Rio São Francisco depois de almoçar com a equipe de trabalho e desapareceu no rio. A informação foi divulgada pelo site de notícias UOL hoje (15).

Segundos informações de moradores da região, o ator foi tomar banho na prainha, no município de Canindé, no estado de Sergipe. Neste ponto, o Rio São Francisco separa os estados de Alagoas e Sergipe e as cidades de Piranhas e Canindé.

Um helicóptero faz buscas pelo rio, mas até o momento o corpo do ator ainda não foi encontrado. Dezenas de pessoas estão às margens do "Velho Chico" na expectativa de o corpo do ator ser encontrado.

"O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água" contou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe e que faz buscas no local.

Em comunicado oficial, a Globo informou que a atriz Camila Pitanga estava no local e, ao notar que o colega não retornava, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. "Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido", informou a emissora.

Com informações do portal de notícias UOL