Ator Domingos Montagner morre após mergulho no Rio São Francisco


Ator interpretava o personagem Santo dos Anjos, na novela Velho Chico, da Globo

15/09/2016 18:36 - Atualizado em 20/09/2016 21:56 | Por: Da Redação

Divulgação/Reprodução

Ator da TV Globo, Domingos Montagner, que morreu afogado

O ator Domingos Montagner, que interpreta o personagem Santo dos Anjos, em "Velho Chico", morreu aos 54 anos nesta quinta-feira (15), informou a TV Globo. O ator estava desaparecido após um mergulho no Rio São Francisco desde 14h30 desta tarde.

As equipes encontraram o corpo do ator preso nas pedras a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó. Segundo informações da emissora, ele gravou cenas da novela pela manhã e em seguida entrou no rio localizado na cidade de Canindé de São Francisco, no Estado de Sergipe.

Em comunicado oficial, a Globo informou que a atriz Camila Pitanga estava no local e, ao notar que o colega não retornava, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. O resgate contou com uma força-tarefa composta por helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região.

Ainda não foi divulgado local e horário do velório e sepultamento do corpo de Montagner. O ator deixa a mulher, Luciana Lima, e os filhos Leo, Antonio e Dante.

Com informações do portal de notícias UOL