Igreja Batista Renovada promove evento religioso em Piacatu


Campanha Sinais, Milagres e Prodígios é realizada pelo 9º ano consecutivo

16/09/2016 10:04 - Atualizado em 24/09/2016 22:21 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani - Arquivo/Jornal Comunicativo

Pastor Arnaldo Alves da Cunha durante evento religioso de 2013

A Igreja Batista Renovada, de Piacatu, realiza de 18 a 25 deste mês a 9ª Campanha Sinais, Milagres e Prodígios. O evento, que tem entrada franca todos os dias, começa às 19h30 e fica localizado na Rua Felipe dos Santos nº 374, centro, de esquina com a Avenida Tiradentes. Haverá praça de alimentação todos os dias.

Os anfitriões do evento, o casal de pastores Arnaldo Alves da Cunha e Roseli Dalbon Cunha, frisam que a programação é familiar e convida os moradores de Piacatu e cidades vizinhas a participarem. Para isso, foram montadas tendas em frente a igreja para melhor acomodar o público.

A programação é a seguinte: 18 e 19 culto com o pastor Mário. Os cultos seguem nos dias seguintes com a participação de pastores convidados, entre eles pastor Gilberto (20), pastor Fabrízio (21) e pastor Cido (22).

Na sexta-feira (23) a dupla André e Felipe estará louvando ao Senhor. Eles também se apresentaram no evento do ano passado. No sábado (24) o pastor Elson de Assis estará ministrando a Palavra de Deus.

O encerramento será feito no domingo (25) pelo missionário Francisco de Assis e o casal de pastores local Arnaldo Alves da Cunha e Roseli Dalbon Cunha.