Clementina encerra campeonato de futebol society masculino e feminino


Evento que aconteceu no minicampo do Centro de Lazer reuniu 10 equipes masculinas e seis femininas

16/09/2016 22:40 - Atualizado em 25/09/2016 16:03 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Campeã, equipe Amigos B posa para fotografia com os troféus

A equipe Amigos B foi campeã do 3º campeonato de futebol society, de Clementina, ao vencer o time Sereia Futebol Clube nos pênaltis após o placar regular ter encerrado em 0 a 0. A final aconteceu nesse dia 16.

O time campeão também ficou com o troféu de goleiro menos vazado, Carlão, com apenas um gol sofrido; assim como o melhor jogador do campeonato, que ficou com o Bavaria. Já o artilheiro foi Álvaro Rossi, do time do Sereia, com 5 gols.

A equipe do Esporte Clube 115 foi a terceira colocada após vencer o time dos Amigos B por 5 a 2. Ao todo, participaram desta edição do campeonato 10 equipes, as quais foram divididas em dois grupos com cinco times cada, classificando as duas melhores colocadas para as semifinais.

As equipes participantes foram: Cares A, Amigos A, Barcelona, Moenda, Sereia, Cares B, Amigos B, Vila Real, Esporte 115 e Lojas Carlu.

No futebol feminino, o time de Santópolis do Aguapeí foi campeã do campeonato regional, realizado em Clementina. A equipe venceu o time de Gabriel Monteiro com placar de 1 a 0, gol marcado por Laiza. As demais premiações foram, dominadas pela equipe campeã: a artilheira Laiza e a goleira menos vazada, Jaqueline.

Participaram do campeonato regional seis cidades, sendo: Clementina, Santópolis do Aguapeí, Gabriel Monteiro, Luiziânia, Birigui e Penápolis.

O Departamento Municipal de Esporte de Clementina agradece ao público, atletas, comissão organizadora por mais um evento bem sucedido.

GALERIA DE FOTOS