Candidatos a prefeito da região expõem os seus planos de governo


Em geral, funcionalismo público e habitação são os itens mais citados

31/08/2012 14:48 - Atualizado em 24/04/2014 14:53 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

O Comunicativo prossegue com a segunda rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito e vice-prefeito do município de Bilac, Clementina, Gabriel Monteiro e Santópolis do Aguapeí. Em Piacatu, como é candidato único, a entrevista será apresentada na próxima edição.

Na edição anterior, o candidato a prefeito pelo PSDB em Bilac, Manoel Ferreira dos Santos Sobrinho, o Mané da Lagoa, falou sobre algumas de suas propostas de governo caso seja eleito. O mesmo aconteceu com a candidata à prefeita por Clementina, Célia Conceição Freitas Galhardo, a Célia do Góda (DEM).

Também foram apresentadas na edição anterior algumas das propostas de governo do candidato a prefeito por Gabriel Monteiro, Miguel Lopes Belmonte (DEM). Em Santópolis do Aguapeí, a candidata à prefeita Marta Beatriz dos Santos Firmino (PT) falou sobre suas propostas.

Confira nesta edição a entrevista da candidata à prefeita por Bilac, Sueli Orsatti Saghabi (PTB); do candidato a prefeito por Clementina, José Alfredo Lima, o Zé Preto (PSB); da candidata à prefeita por Gabriel Monteiro, Renée Crema Vidoto (PSDB); e do candidato a prefeito por Santópolis do Aguapeí, Osanias Viana do Carmo (PP).

Acompanhe na próxima edição a entrevista com o candidato a prefeito por Clementina, Wagner Luiz Corso, o Binho (PTB); e do candidato a prefeito por Piacatu, Nelson Bonfim (PTB), que tenta a reeleição.