Mulher é presa com droga escondida na bolsa de roupas do bebê


Moradora de Piacatu transportava tablete de maconha em ônibus quando foi presa

12/11/2016 12:38 - Atualizado em 28/12/2016 10:38 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Polícia Militar

Droga encontrada em bolsa de roupas de criança foi apreendida

Uma mulher, moradora de Piacatu - de nome e idade não divulgados -, foi presa na tarde de ontem (11) por tráfico de drogas ao tentar transportar um tablete contendo meio quilo de maconha.

A acusada estava com o filho ainda bebê quando foi surpreendida por policiais militares da Força Tática. Ela seguia de Birigui para Piacatu quando foi abordada na rodovia Gabriel Melhado (SP-461).

Durante a ação policial, comandada pelo sargento Rocca, foi encontrado um tablete de maconha que estava escondido dentro da bolsa de roupas do bebê - que também não teve a idade divulgada.

Questionada pelos policiais, a mulher confessou ter adquirido a droga em Birigui para vender em Piacatu, onde reside. Ela foi autuada em flagrante na delegacia de Birigui e foi encaminhada para o presídio feminino de Tupi Paulista.

A droga que foi encontrada na bolsa de roupas de criança foi apreendida pelos policiais. O Conselho Tutelar foi acionado para garantir os direitos da criança e verificar como ficará a situação do bebê. Se condenada, a mulher poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.